Games [N0zes]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pouco mais sobre SOAD

Ir para baixo

Um pouco mais sobre SOAD Empty Um pouco mais sobre SOAD

Mensagem  Xavascaman Seg Abr 04, 2011 11:37 am

Para começar para os "palermas" q nao sabem SOAD = System Of A Down

OBS: Tudo q vou falar eh de cabeça nao vo entra em site algum. vicio em system faz isso '-' conheço os cara bemmm ateh dms OIJAJISAJO mas gogo

A banda eh composta por 4 membros

Daron Artie Malakian: Guitarrista e vocal em algumas ocasioes. olha '-' q eu me lembre ele nasceu na California. Daron (assim xamado) sempre kis tocar bateria mas so lhe deram a opurtunidade de uma guitarra =/ ainda bem Oo O CARA HUMILHA!!!!! e eh doido sem contar neh xD
ta eu axei q ia da mais texto dele entao deixa eu pegar umas colinhas do google oO.

Desde pitchuco xD Daron mostrou interesse em rock, Metal e aos 4 anos ou 5 n lembro \o de idade seu primo lhe mostrou uma gravaçao da banda Kiss

Shavarsh Shavo Robert Odadjian: Toca baixo e guitarra... fodinha \o
Nasceu na Armênia, mas foi para os EUA com cinco anos
Em 1993, ele apareceu no vídeo "Big Gun" do AC/DC, em pé ao lado de Arnold Schwarzenegger. Ainda nesse ano conheceu Daron Malakian e Serj Tankian e começou a gerir a banda Soil. Em 1995, Shavo tornou-se o baixista permanente da banda. Em outubro de 2001, ao entrar na área reservada nos bastidores em um concerto na cidade de Michigan com duas garotas, apanhou dos seguranças. Como resultado, processou a empresa de segurança por tê-lo humilhado em frente aos fãs.

John Dolmayan: Baterista da banda SUPER FODA!
Certa noite John tinha então cinco anos de idade pediu aos pais para dormir no quarto deles, assustado com o barulho do tiroteio que acontecia perto de sua casa, uma vez que o Líbano se encontrava em guerra civil. Pouco tempo depois uma bala perdida acertou a cama em que John estaria dormindo se não tivesse saído do seu quarto
Isso fez com que a família decidisse se mudar para a América do Norte em meados dos anos 70. Inicialmente foram para Toronto e depois para Los Angeles.

A banda atualmente: Estao pensando para ir no Rock In Rio 2011 mas ainda nao deram show... os ingressos esgotados de IRVINE o show foi um sucesso ;D foi massa '-' e agr eh soh rezar para irem no rock in rio

Um pouco mais sobre SOAD Images%3Fq%3DSystem%2Bof%2Ba%2Bdown%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1440%26bih%3D837%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=144&vpy=129&dur=81&hovh=180&hovw=280&tx=158&ty=118&oei=fO6ZTam0N8XpgAe_ktjGCA&page=1&ndsp=26&ved=1t:429,r:0,s:0
Xavascaman
Xavascaman
Admin

Mensagens : 18
Pontos : 40
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 28

https://gamesnozes.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos