Games [N0zes]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Razões para jogar Granado Espada.

2 participantes

Ir para baixo

Razões para jogar Granado Espada. Empty Razões para jogar Granado Espada.

Mensagem  -Xis- Ter Nov 09, 2010 11:54 am

OPKASOKPASOKPAOKPSOKPAS, como vcs viram no Título do tópico.
Vou dar algumas razões, vantagens e desvantagens do Granado.Very Happy

Primeiramente - O que é granado espada?
R: Granado Espada é um game online que usa do sistema MCC(Multiple Character Control), ou seja, você controla 3 personagens ao mesmo tempo.

WTF, mas como você consegue controlar 3 ao mesmo tempo se em muitos jogos ás vezes é foda de controlar até 1 mesmo(Ex.: Lineage 2)
R: A Jogabilidade de Granado Espada é bem simples, de começo você se bate um pouco, porém após um tempo controlar 3 personagens se torna simples, além que existe o uso dos "Macros" dentro do game onde o jogo faz alguns movimentos por você, claro que também existe um BOT/MACRO que é como se fosse um hack porém você só configura ele e o Bot faz tudo por você xD.

É banido se você usar esse "Bot"?
R: Não é banido, porém se você for pego usando e algum outro jogador te Reportar, você vai para a prisão ficar matando ratinhos T_T.

Okay, e sobre o resto da jogabilidade, como no PVP? Presta usar bot?
R: Olha, no pvp normalmente não se usa bot, e é no PVP que você aprende a jogar Granado mesmo, como citei, de começo você se perde bastante. E não, não presta usar Bot no pvp. Pois os outros jogadores também mandam skills e um cérebro controlando é muito melhor que um computador.

O que mais você pode dar de coisas boas do Granado?
R: Ótimos gráficos, história muito boa, atualizações muito bem feitas, skill reais e apavorantes *---*, etc.

E os defeitos?
R: Sobre os defeitos de Granado... Eu acho que o maior defeito é que após um level se você quiser continuar no game e se tornar o fodão, tem que pagar. O cash não é muito caro, porém não é tão barato também. Mas hj em dia até que não é raro ver isso em games...

Alguma conclusão final?
R: Vai do gosto da pessoa o Granado, no começo nem eu gostei muito pois achei muito difícil, mas nunca consegui esquecer aquele game e acabei voltando... Faz quase 2 anos que tenho conhecimento e jogo Granado Espada(Várias contas xD).

Vlew galere, tópico criado para ajudar iniciantes e demonstrar o Granado para o mundo.

Família Ribeiro™️
Server Bach.
-Xis-
-Xis-
Admin

Mensagens : 14
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para jogar Granado Espada. Empty Re: Razões para jogar Granado Espada.

Mensagem  Pantroir Sex maio 20, 2011 9:13 am

É banido se você usar esse "Bot"?
R: Não é banido, porém se você for pego usando e algum outro jogador te Reportar, você vai para a prisão ficar matando ratinhos T_T.

TIBIA NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO.... =D

Coloca informações para quem gosta mais de pve e pvp, como coloca hotkeys p controlar os outros personagens (tipo ctrl 2 no dota), inf. de itens, lvl up, etc. =D

Abrçs


Pantroir

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para jogar Granado Espada. Empty Re: Razões para jogar Granado Espada.

Mensagem  -Xis- Sáb maio 21, 2011 11:52 am

AOKSPAOPKSOPKAPOKS,
Obrigado pela opinião cara ^^
é que é um "geral" sobre o Granado Espada, ñ estou passando os detalhes totais, pois senão fica sem graça querer jogar e descobrir.

Mas muito obrigado, melhorarei na hora de fazer novos tópicos.
-Xis-
-Xis-
Admin

Mensagens : 14
Pontos : 45
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para jogar Granado Espada. Empty Re: Razões para jogar Granado Espada.

Mensagem  Pantroir Qua maio 25, 2011 9:39 pm

Mas não esta ruim esta bom, muito bom =D

é que eu por exemplo tenho tempo muito limitado e não vou baixar o jogo para testar, dai eu vi o video do outro tópico e não intendi muito bem as coisas (NOOOOOB)

Bora lá fazer um guia de Batrider =)

Pantroir

Mensagens : 3
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Razões para jogar Granado Espada. Empty Re: Razões para jogar Granado Espada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos